sexta-feira, 8 de março de 2024

Sempre que oro


Em alta madrugada, orando ao Senhor, agradeci por estas tres razões especiais: o seu amor que entregou o seu Filho Jesus, "para que tod\o aquele que nele crê não pereça, mastenha a vida eterna." (João 3:15); o seu perdão liberado por amado Filho, conforme ele mesmo disse: "para que saibais que o Filho do Homem tem na terra autoridade para perdoar pecados" (Mateus 9:6); a sua graça concedida através de seu Filho Jesus, a qual nos salva "mediante a fé" (Efésios 2:8). Ó Senhor Jesus! Obrigado! 

Na casa em que moro, tenho meu lugar de oração. Ele não diminui a importância dos lugares onde oro, mas é o meu preferido. Tenho dito que no lugar de oração, algumas coisas precisam morrer, para que outras possam nascer. Na verdade, orando entendemos as verdades manifestas nos lugares altos. Então, somos movidos a rever conceitos e valores... Ou seja: lugar de oração é um laboratório de transformação de caráter e mudança de vida. Enfim, orando mais, pecamos menos. Amém.

Que bela oração de Davi. De grande inspiração para quem deseja orar: "Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água, para ver a tua fortaleza e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida; os meus lábios te louvarão. Assim, eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos." (Salmo 63:1-4). https://youtu.be/2HxzeuMI6LQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar