quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Dons de Deus


Em manhã ensolarada, estou a pensar nos dons de Deus... Obrigado Senhor! Por teus dons, da vida, da família, da salvação, do Espírito... Meu Jesus! Tanta benção que não dá nem pra contar! Sei que cabe a nós, usuários destes e de outros dons, desfruta-los e guarda-los, sem jamais permitir que coisa alguma (de homens ou demônios) nos leve a corromper os dons que tu nos deste. Amém.

Sou tão grato por poder dizer que "a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus" (Gál 2:20). E se isto eu posso dizer é porque fui salvo pela graça do Pai, redimido pelo sangue do Filho, e aquecido pelo fogo do Espírito... Oh Glória! Então em meio aos dons (naturais e sobrenaturais) procuro seguir minha vida alinhada com estes sagrados e eternos valores. Glória a Deus!

Não sei quanto tempo aqui viverei; porém, tenho ciencia que os meus dias sendo pautados pelo dom da Palavra, hão de ser dias relevantes e proveitosos. Pois, aos que bem exercerem os dons de Deus (os que aqui citei e muitos outros) ele os fará plantas vivas e viçosas em sua casa. Enfim... Ser grato a Deus é dever de todo ser humano, quer viva ele, poucos ou muitos anos na terra. Amem.

A Bíblia declara que "O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na Casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes, para anunciarem que o Senhor é reto; ele é a minha rocha, e nele não há injustiça." (Salmo 92:12-15). Amém Senhor. https://youtu.be/9zB4rUQ0MV4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar