terça-feira, 14 de novembro de 2023

Jesus é fiel


Minha posição em Cristo está bem firmada - não que eu seja forte, e sim porque Deus é fiel. Pois vivendo em um mundo que intercala face sedutora com face assustadora, sempre haverá risco real para os filhos de Deus. Todavia, firmei minha posição em Cristo e não me deixarei mover pelo ver de meus olhos, nem pelo ouvir de meus ouvidos. Eu sou de Jesus, isto é que importa. Amém.

Não ignoro que carrego comigo fragilidades que mal conheço... O que me vale é que tenho o cuidado de Deus para comigo e sua força a me sustentar. Então, quando eu me sinto enfraquecido me lembro que o poder de Deus "se aperfeiçoa na fraqueza". E assim, "de boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo" (2 Cor 12:9). Amém Senhor!

Em meu viver no mundo, procuro viver minha vida cristã com fervor e comprometimento. E se devido as lutas e provas eu chegar a cair, que eu caia para dentro da igreja e não para fora dela. Vejo crentes no vale da indecisão... Tão triste. Pois este vale é antecâmara do vale da Decisão, onde multidões estarão! Pois, "o dia do SENHOR está perto, no vale da Decisão" (Joel 3:14). Amém Jesus!

No passado "Acabe convocou todos os filhos de Israel; e reuniu os profetas no monte Carmelo. Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu." (1 Reis 18:20-21). Enfim, "Ninguém pode servir a dois senhores" (Mat 6:24). https://youtu.be/HpwMofiqvA4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar