quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Eu creio sim


Creio em ti Jesus, meu Salvador amado. Creio que falaste com Noé sobre a arca da aliança (Gn 6:13-14). Creio que falaste com Abraão sobre a terra da promessa (Gn 12:1-2). Creio que falaste com Moisés sobre o teu povo Israel (Ex 3:1-6). Creio que falaste com Davi sobre o reinado do Messias (2 Sm 23:2-4). Creio que falaste com Elias sobre o estado do teu povo (1 Rs 18:21). Creio que falaste com Daniel sobre os dias vindouros (Dn 12:8-13). Creio que falaste com Paulo sobre a doutrina para a Igreja. Creio que falaste com João sobre o fim dos dias... Creio que só em ti, meu Senhor, alcancei salvação e vida eterna.

Creio em ti Jesus, pois me deste a Vida. Creio que me salvaste e redimiste por teu sangue (1 Jo 1:7). Creio que por teu amor, tenho tudo que preciso (Fl 4:12-13). Creio que tua paz em mim é o selo da justificação (Rm 5:1). Creio que tu, Senhor, és o Caminho para a vida eterna, a Verdade que liberta do engano, a Vida que venceu a morte (Jo 14:6). Então, assim crendo, procuro viver e seguir "esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fil 3. 13-14)). Obrigado meu Jesus por viver pela fé!

A Bíblia diz que "Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias. Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias. E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas, Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos" (Hebreus 11:30-34). Pois, crer em Jesus é ter a vida.

Creio que Jesus, por seu amor, é a minha cura e paz:
https://youtu.be/I-7lM4m0jyM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar