Em meio às provações que passo e às lutas que travo, eu vou me enchendo do "mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos." (2 Cor 4:13). Já tenho dito muitas vezes que devemos falar o que nós cremos e não as dúvidas que tentam nos colocar. Se estou doente, falo sobre cura; se com problema, falo sobre solução. Eu creio!
Não ignoro que as provações incomodam bastante chegando até mesmo a nos deixar com a vida esfrangalhada. Então, o que fazer? Quanto a mim, prefiro falar por mim e dizer que não me deixarei abalar ou esmorecer com o rigor das tormentas. Tenho fé em Jesus, creio em suas promessas, e digo que eu sou mais que vencedor, lavado e remido no sangue de Jesus. Assim eu creio!
Creio em Jesus que me amou e me salvou, creio na Palavra de Deus que me santificou e no Espírito que me encheu. Minha atitude de fé está em linha com aquela canção de Delindo Marçal que diz: "a minha fé não está firmada nas coisas que podes fazer." Ou seja: Não ponho a minha fé nas coisas, nem nas pessoas, nem na própria fé; mas, em Jesus que me amou e salvou. Sim, eu creio!
Em nossas lutas, "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:37-39). https://youtu.be/kjh4q3FwQkQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário