É desejo de Deus que cresçamos, "para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo" (Ef 4:12). Então, precisamos crescer "na graça e conhecimento de nosso Senhor" (2 Pd 3:18), "para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente." (Ef 4:14). Que benção Senhor!
A Bíblia diz que na condição humana, "crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens" (Lc 2:52). Logo, "seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz aumentar o corpo." (Ef 4:15-16). Amém meu Jesus!
Enfim, Jesus não nos salvou para sermos "meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente" (Ef 4:14); antes, fomos salvos para crescer em Cristo e servir em amor. Então, sejamos participantes dos cultos na igreja e mantenhamos nosso culto devocional orando e meditando na Palavra. Glória a Deus!
Enfim, meus irmãos "sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza; Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade." (2 Pedro 3:17-18). Amém Jesus! https://youtu.be/ybbGnzUTcVE
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário