sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Perigo a vista


Enquando Perverso e Perfídia (casal implacável e insaciável) vão de mãos dadas com o homem do pecado pelo mundo afora, aqueles que temem ao Senhor e se pautam em sua Palavra, sabem que o mal que antecede o fim previsto é inevitável. Então, o que importa ao povo eleito (os judeus) e ao povo adquirido (os cristãos) é permanecerem firmes nas promessas de Jesus e nos princípios judaico-cristãos, sem esmorecerem em sua perseverança na fé bíblica. Pois, o fim inevitável está próximo. "Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará" (Heb 10:37). Maranata! Ora vem Jesus!

Na verdade, desprezando os valores da fé bíblica e da justiça divina, a humanidade caminha em rota de colisão com o Deus poderoso - sem qualquer chance de sucesso, nesta sua loucura e perversão. E assim caminhando a humanidade - enlouquecida pelas mentiras do diabo e pelos desejos da carne; nem se apercebe do nível do perigo e destruição que já começou a arremeter sobre ela. Infelizmente, até mesmo muitos judeus e cristãos têm se deixado enganar pela sedução e mentira de Satã. Enfim, ainda bem que "O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." (Sal 46:11). Ó Senhor Jesus!

A Bíblia diz que a terra se guarda "para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (2 Ped 3:7-10). Vem Senhor Jesus!

Quando eu chorar, me deixarei tanger pelas promessas de Deus.
https://youtu.be/adSx5IXlrHM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar