domingo, 19 de novembro de 2023

A felicidade


Com certeza eu digo: Sou feliz com Jesus! E não digo por excesso de otimismo, nem por rasgo de vaidade. É que tenho plena consciência de graça alcançada e de perdão recebido... Deus é amoroso é fiel! Logo, todos os que sentem o que sinto, devem aproveitar e estender ao máximo a boa qualidade da vida com Jesus; pois "dele e por ele e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!" (Rom 11:36). Então, se investirmos tempo em nossa vida cristã, orando e vigiando, amando e servindo, desfrutaremos da "bondade do Senhor na terra dos viventes" (Salmo 27:13). Que benção, meu Deus!

Felicidade tem nome: Ela se chama Jesus! É só olhar a história humana, desde o seu alvorecer, até o nosso tempo. Os que temem ao Senhor, orando e vigiando, amando e servindo, sempre foram abençoados por Deus. Porquanto amar Jesus e servir ao próximo - dentre todas as atividades devocionais e religiosas, é a mais importante missão na terra. Porque, amar e servir dá sentido à vida. No cenáculo, ao servir aos discípulos, Jesus declarou: "eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós" (João 13:15). Enfim, segundo dito popular, "quem não vive para servir, não serve para viver".

Jesus serviu: "Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito? Vósme chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou. Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou. Se sabeis essas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes " (João 13:12-17). Amém, Senhor Jesus.

Vivendo em Cristo desfrutaremos a bondade de Deus:
https://youtu.be/E83aNjbWNbk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar