domingo, 5 de março de 2023

Fui salvo por Jesus


Madrugando em oração, me lembrei deste antigo hino: "Primeiro quero ver meu Salvador"... Confesso que chorei. Jesus, suas mãos e pés feridos, sua fronte perfurada, seu corpo ferido... E todo este sofrer, por nós pecadores. Sim, desejo ver meu herói e salvador! É provavel que suas feridas ainda estejam lá. Ao pensar nisto, me vem à mente outra canção - gravada por Ozéias de Paula em 1973 (ano em que iniciei meu ministério em Governador Valadares): "Oh Foi Por Mim"... Obrigado, amado Jesus! Pois conheces tuas ovelhas e as chama por seu próprio nome. Creio que tão certo como o ar que respiro, meu nome está nesta relação.

Hoje vou pregar na IMW do Indaiá (fui um de seus primeiros pastores)... Como não lembrar do saudoso Pb Laerte e sua família; da família Becker - irmã Lurdes e seu filho francisco, adolescente (anos depois, levado por sua mãe, se converteu em nossa sala, na casa pastoral em Vila Nivi/SP, e se tornou pastor na 3ª Região, ambos já falecidos); da família Borsari (Pb Clovis, Irene, Sueli); gente tão querida... Boas lembranças que hoje afloram, graças ao gentil convite recebido do Pastor Sebastião Valmir. Obrigado meu caro amigo! Enfim, bem mais importante que fazer história é guardar no relicário da imaginação, boas lembranças vividas.

O Senhor Jesus "sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2:6-11). Por ele salvo e guardado, creio que lá vou estar. Amém!

Jesus veio também por mim! Disto tenho plena certeza:
https://youtu.be/LdvltuSbVkY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar