segunda-feira, 27 de março de 2023

O viver em Cristo


Ao pensar no poder que há no nome de Jesus, me vem à mente esta gloriosa declaração: "Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai" (Fil 2:9-11). Irmãos, esta confissão é tão importante que sobre ela, o próprio Jesus assim falou: "todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus." (Luc 12:8). E esta confissão é fundamentada na vida em Cristo.

Amados irmãos, não há palavras que traduzam o sentimento do viver em Cristo... Paulo testifica o seu viver em Cristo dizendo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (Gal 2:20). Testemunho que diz tudo que precisamos saber. Porém, é bem mais fácil dizer que viver. Muitas vezes, não conseguimos ser coerentes, nem com aquilo que cantamos na igreja. Ainda bem que temos o "socorro do Espírito de Jesus Cristo" (Fil 1:19). Só Jesus é o Libertador e Salvador nosso!

Em seus instantes finais com seus discípulos, Jesus assim lhes disse: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram." (Marcos 16:17-20). O nome JESUS carrega autoridade e poder no céu e na terra.

Que linda canção e interpretação sobre o poder de Jesus:
https://youtu.be/Q59S1JcNwlo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar