terça-feira, 14 de março de 2023

Promessa e profecia


No campo da sabedoria e do conhecimento, penso ser a Palavra de Deus a mais valiosa e importante fonte de informação. Ela traz em seu contexto, profecias futuristas e promessas eternas; e seu conteúdo - ainda que não seja compreensível a todas as mentes, está disponível a toda gente. Sua fonte de inspiração é o Espírito Santo e sua base de apoio é o Logos eterno. Amém.

No início de minha carreira cristã, uma das frases sobre a Palavra de Deus que mais me impactou foi esta: "Leia a Bíblia!" Na verdade, me dediquei à sua leitura, um pouco antes de me converter; e desde sua leitura, até minha decisão por Cristo, foi acontecendo muito rápido. Nela encontrei profecias que me alertaram e promessas que me cativaram. Amém! Vamos ler a Bíblia!

Creio que conhecer a Bíblia e pertencer a Igreja, são duas realidades de inestimável valor que garantem uma vida presente abençoada e vida futura eternizada em Cristo - Salvador de todos os que creem, o Logos eterno anterior e posterior a tudo que existe. Enfim, a Palavra de Deus é sagrada, desde sua origem, e portadora de profecias e de promessas que o tempo só confirma.

Na Bíblia está escrito que "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." (João 1:1). "E disse Deus: Haja luz; e houve luz." (Gênesis 1:3). E disse mais: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:11). https://youtu.be/2PeDgzbqjj4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar