Na madrugada valadarense, me voltei para este texto: "De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem" (Ecl 12:13). Posso dizer que tenho visto a mão de Deus agir em minha defesa, e dos meus, nos guardando dos males da peste e seu remédio. Então, acredito que ficar firme no Senhor é a nossa prioridade.
Em dias tão difíceis, para conter a sanha da besta e o voo do dragão, só temos como real defesa a mão do Deus poderoso. E é bom saber que Jesus é nosso sustento e socorro. Portanto, todos que nele esperam e confiam, têm suas forças renovadas. Então, eu posso dizer que ele nos "livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa." (Sal 91:3). Pois ele é a nossa segurança!
Neste tempo de confusão e engano, devo me firmar sobre a Palavra de Deus; a qual me conforta dizendo: "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isa 43:2). Enfim, não há segurança maior! Só não ouve e não vê, quem não quer ver nem ouvir. Amém.
A Palavra de Deus nos diz: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará... Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas te confiarás... Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia" (Salmo 91:1,4-6). Amém. https://youtu.be/03sTKZd5W3w
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário