sexta-feira, 10 de março de 2023

Jesus breve voltará


Segundo as Escrituras, os sinais indicam que já não temos muito tempo... Aos que me acham repetitivo (o que de fato eu sou) eu digo: Sou repetitivo sim! Na verdade, assim como feijão com arroz que ingiro diariamente, penso que as coisas boas podem e devem ser repetidas. Pois bem... Em se tratando de coisas urgentes e com repercussão eterna, não é custoso dizer, dizer e repetir.

O mundo está coberto de trevas e engano; mas, Jesus nos diz: "tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo 16:33). Assim aguardando o "dia do Senhor" (At 2:20) devemos combater com bom "ânimo pela fé do evangelho" (Fl 1:27). A Bíblia diz: "Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena" (Pv 24:10). Então, seja dor ou aflição, nada deve nos deter. Amém.

A Palavra diz que "nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados." (1 Co 15:51-52). Este texto é um resumo de como será o arrebatamento. Enfim, sempre pensar "nas coisas que são de cima." (Cl 3:2).

A Bíblia nos diz: "Lembrai-vos da mulher de Ló. Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á. Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado. Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, outra será deixada. Dois estarão no campo; um será tomado e o outro será deixado." (Lc 17:32-36). Amém.
https://youtu.be/siz2S83kNn8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar