domingo, 26 de março de 2023

Feliz com Jesus


Nesta manhã, me veio este antigo corinho à lembrança: "Desde o dia que aceitei Jesus, a minha vida se transformou..." Jesus! Em minha juventude, em adoração e gratidão, eu o cantei, vezes sem conta! Na verdade, esta transformação foi progressiva, conforme este texto: "a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Pv 4:18). Maranata!

Em sua continuação, o corinho declara: "Agora sou feliz, agora vivo bem..." Não há um só crente, que seja consciente do valor eterno de sua decisão por Cristo, que não sinta esta felicidade! Ela suporta o rigor da luta e do sofrer, mas não nos impede de chorar. E após o fragor da tempestade, a felicidade em Cristo sempre retorna ao seu possuidor; pois, a nossa dor é temporária. Aleluia!

Ele finaliza dizendo: "Jesus salvou a mim e salva a ti também." Pois este é testemunho de um cristão! O qual condiz com o testemunho apostólico que diz: "para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho" (Fil 1:21). Enfim, "se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos somos do Senhor" (Rm 14:8). Que benção Jesus!

A Palavra de Deus nos declara que Ele "sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida." (2 Cor 2:14-16). https://youtu.be/etvw3f3PJc4

E o corinho ao qual me referi,na reflexão é este: https://youtu.be/K0Qgxov_2rg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar