quinta-feira, 23 de março de 2023

O primeiro amor


Na agradável quietude, da madrugada petropolitana, me pus a pensar... Nos que cremos na Palavra de Deus, devemos rever nossos valores e conceitos; pois, estes podem ser sutilmente desencaminhados. E digo isto, porque tenho sido surpreendido com notícias de pastores evangélicos, cantores cristãos e crentes históricos sendo cruelmente enganados e desviados de seu rumo.

Em tempos de tanto desvio, devemos nos apegar aos valores da Bíblia, definidos como sagrados. Pois, mulheres e homens de Deus do passado deram suas vidas em prol desses valores. Já ouvi até pastores (estes, desencaminhados) dizerem que a Bíblia precisa ser atualizada... Senhor! Como precisamos voltar urgentemente ao primeiro amor, do qual nunca devíamos ter nos afastado.

A canção que pautei fala sobre "voltar ao início de tudo"... Ó Pai! Pura verdade! E o Senhor advertiu o anjo da igreja em Éfeso dizendo: "Tenho contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." (Ap 2:4-5). Perseverança.

Está escrito: "tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." (Oséias 6:1-3). https://youtu.be/z3A-KYfOjIQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar