Neste mundo, sempre que nos sentirmos aflitos, devemos manter bom ânimo (Jo 16:33); e quando nos sentirmos injustiçados, devemos nos manter confiantes e lembrar que "O Senhor é a nossa justiça" (Je 33:16). Pois, além da pronta resposta que temos na Palavra de Deus, temos os seus olhos sobre nós. Sei que neste mundo há momentos de grande dor; porém, temos o Senhor. Amém!
Nesta vida, devemos ter esperança para continuar e fé para vencer, pois o viver implica em risco. Então, devemos nos manter firmes na fé, pois "o que não é de fé é pecado" (Ro 14:23), na esperança, pois "em esperança fomos salvos" (Ro 8:24) e no amor, porque o amor "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Co 13:7) pois "No amor não há medo" (1 Jo 4:18). Glória a Jesus!
A vida do crente deve se pautar pela Palavra de Deus e não na opinião dos outros. Se Jó abrisse mão da Palavra e desse ouvidos à opinião de seus amigos, estaria encrencado. Mas, ele recusou os argumentos fora da Palavra ao declarar: "eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19:25). Sobre a Palavra, Pedro lançou a sua rede (Lc 5:5); e sobre a Palavra, devemos lançar a nossa. Aleluia Jesus!
No cenáculo, Jesus assim orou ao Pai em favor dos discípulos: "Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." (João 17:13-17). https://youtu.be/VlN1IpJ47HQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário