Senhor, governos e nações estão transformando este mundo em lixeira. Há até rumores sobre discussões de natureza ética; as quais debatem sobre aquilo que se pode chamar de "comércio do lixo". E enquanto este debate não chega a conclusão alguma, contentores lotados de dejetos se tornam "produto de exportação". Assim, o lixo produzido por nações poderosas cruzam os oceanos (alguns destes chegaram a aportar no Brasil), em busca de Países que queiram receber vantagens financeiras para acolher a lixarada em seu solo. Outros orientam seus navios a lançarem sua lixeira em máres profundos.
Meu Senhor, diante daquilo que hoje vejo, penso que este nosso mundo não está longe de seu fim. Pois os golpes que ele recebe, tanto de poderes terrenos, como de poderes infernais, lhes causaram danos que até a propria ciência tem como irreversíveis. Infelizmente, o mundo ama quem o destroi (Satã) e odeia quem o quer restaurar (Jesus). E a própria humanidade - parte mais interessada em sua transformação, recusa ajudar porque ama os valores e prazeres mundanos e odeia os prazeres e valores divinos. Enfim, este mundo se encontra ferido e cansado; todavia, se mantém rebelde e retrógrado contra Deus.
Até Jerusalém sofreu as penas pelo seu pecado. E nela chegando, Jesus "vendo a cidade, chorou sobre ela, dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." (Lucas 19:41-44). Isto nos dá uma ideia do que está reservado a este mundo rebelde.
Incredulidade pode bloquear milagres e arruinar pessoas:
https://youtu.be/oWS-egWflTU
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário