quarta-feira, 4 de março de 2020

Vejo certos crentes


Sempre que me ponho à orar sou invadido por sentimentos relacionados ao amor de Deus. Em nossa existência, podemos ver sinais claros do amor de Deus por nós. E, aos que discutem ou duvidam deste amor, eu repito o que a Bíblia diz: "Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." (1 João 4:16). Lamento não ter ainda chegado ao nível de amor que Deus de mim espera; mas, sei que Ele me ama. Eu sei que meus familiares e amigos não dependem de meu viver para se realizarem; porém, eles não têm chance alguma de realização sem o amor de Deus e os valores que creio, vivo e defendo.

Quando eu oro ao Senhor, procuro expressar minha adoração, por ele ser quem é; e minha gratidão, por ele me amar sendo eu quem sou. Vejo certos crentes que vivem a se queixar (até questionando o amor de Deus) por julgarem que se Deus os amasse não os deixaria enfrentar as lutas que enfrentam e sofrer as dores que sofrem. Meu Deus! É lamentável ver alguns crentes insensíveis ao fato que o Deus que nos ama, enviou seu Filho Jesus para sofrer e morrer por nós; e assim nos salvar. Os crentes primitivos se regozijavam por "padecer afronta pelo nome de Jesus." (Atos 5:41). Meu Senhor! Obrigado por tudo!

Isto é pura doutrina apostólica: "Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna. Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes." (2 Timóteo 2:10-14). Ela se aplica à todo cristão.

Amor de Deus! Mais alto e mais vasto que tudo:
https://youtu.be/aZOoEVHxSiM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar