domingo, 29 de março de 2020

O sangue de Jesus


Estou convencido que, após uma noite bem (ou mal) dormida, o lugar de oração precisa ser a próxima parada. Há ocasiões em que parece não haver o menor desejo - ou razão plausível, para estar ali; porém... Estar ali é questão de vida! Até porque, no lugar de oração, algo sempre é dito, ouvido, ou sentido, que pode fazer grande diferença em nossa vida. Hoje mesmo, logo após um sonho confuso, desci ao lugar de oração... E ouvi que o sangue de Jesus é defesa contra todo mal. Em tempos idos, ouvi de alguém que o sangue de Jesus é igual à qualquer outro. Meu Deus! Ele não sabia que o sangue de Jesus é purificador.

No passado, Deus disse ao povo de Israel: "aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito." (Êxodo 12:13). Ele se referia ao sangue do cordeiro imolado para livrar da morte. A Bíblia diz que "o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." (1 João 1:7). O próprio Jesus disse: "isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados" (Mat 26:28). Obrigado Jesus, por teu sangue derramado para nos purificar.

Bendito sangue: "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.  ão vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Temos um altar, de que não têm direito de comer os que servem ao tabernáculo. Porque os corpos dos animais, cujo sangue é, pelo pecado, trazido pelo sumo sacerdote para o santuário, são queimados fora do arraial. E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta." (Hebreus 13:8-12). Ele nos lava.

No sangue de Jesus há poder! Louvado seja Deus!
https://youtu.be/l0aA4uKGJZg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar