sábado, 21 de março de 2020

Nosso Deus


O mundo está em confusão. Os sábios deste mundo se embrutecem e se desviam - cada um por seu próprio caminho, e se levantam contra Deus. Mas, nosso Deus é imbatível! E Sua Palavra diz que "Ele apanha os sábios na sua própria astúcia; e o conselho dos perversos se precipita." (Jó 5:13). Os governos deste mundo - à semelhança do que os sábios da Pérsia fizeram (Daniel 6), forjam leis e depois as usam para atingir os crentes em Jesus. Mas o Senhor não ficará sem testemunho! Nem o mundo ficará sem julgamento. E os nascidos de novo em Cristo, reverdecerão como as palmeiras e brilharão como o sol.

Vemos na Bíblia que Deus pode usar a violência humana para punir a maldade humana; também usa o espírito de engano, para induzir ao erro os que preferiram a mentira (2 Crônicas 18:22). Assim, o cenário para entronização do anti-Cristo está sendo montado. E o vírus mortal que chamam de covid19 não é apenas um agente biológico; ele também é um agente de juízo. E a restrição às igrejas não é apenas uma medida de prevenção; pois é também um ensaio para o controle e encerramento de lugares de culto do povo de Deus; que o anti-Cristo irá aproveitar depois, sob a alegação de preservar a paz e a segurança.

Devemos meditar nesta orientação bíblica:

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos. Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso; Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso, E vós de Cristo, e Cristo de Deus."
(1 Coríntios 3:16-23)

Ela representa segurança para os crentes.

Alerta, ó povos da terra! O fim está chegando:
https://youtu.be/5DK-mYpCasM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar