sábado, 14 de março de 2020

Em volta da mesa


Nesta vida, um dos grandes prazeres que desfrutamos é o de podermos nos reunir em volta da mesa, com amigos chegados, para comermos juntos. E ontem, almoçamos com nosso filho na fé e no ministério: O Pastor Antonio Santana, hoje jubilado, com residência em Cabo Frio. Estavam conosco, o Pastor Manoel Evaristo (SD em Búzios) com sua esposa Marlene; e a Miss Marlene, da IMW do Vinhateiro. Obrigado Senhor, pelos amigos que granjeamos! Pois, na existência humana, a amizade continua sendo um dos bens mais preciosos. Em momentos assim, eu louvo ao meu Senhor, por testificar em meu íntimo o valor de minhas intercessões.

Outro grande prazer que sinto nesta vida é saber que, em minha condição de filho e servo de Deus, desfruto de manifestações claras do Seu amor por mim! E dentre elas, desfruto do amor que me abraça, da graça que me salva, do sangue que me lava, do perdão que me absolve e da paz que me sela. Que mais posso querer? Se tenho tudo! Tenho salvação e chamado, tenho casa e família, tenho amigos e irmãos, enfim... Tenho vida e saúde. Vejo gente se queixar por tudo e... Por nada. Ó meu Jesus! Será que não percebem que, segundo a Palavra, a única razão de queixa é o próprio pecado (Lam 3:39)? Louvado seja o nosso Deus e Senhor!

Na carta aos Filipenses, a epístola do regozijo, temos este testemunho de Paulo: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:10-13 ). Feliz é o cristão que consegue viver em constante regozijo.

Obrigado Senhor Jesus! Sei que estás comigo aqui:
https://youtu.be/etcmGmjC2XQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar