domingo, 26 de maio de 2019

Seu grande amor


Penso que uma das grandes oportunidades que temos - estando em oração perante o Senhor; é de nos rasgarmos por inteiro em Sua santa presença. E nesta madrugada, no barlavento algarvio, foi o que aconteceu comigo. Lágrimas cuja causa não sei como explicar (se pela dor causada pelo esgarçar do coração; se pela alegria de poder estar diante do Senhor). O que eu sei é que, ao nos levantarmos do lugar de oração, não somos mais os mesmos! Posto que, em nós, algo se desfaz e algo se constrói.

Meu Deus! Como me faz bem sentir e poder dizer que Jesus, na rude cruz, perdoou meus pecados e absolveu minhas culpas. Glória a Deus! É tão bom, nos sentirmos amados e abraçados pelo Senhor. Na verdade, a Sua graça nos mantém de pé; pois nos capacita a suportar pressões e vencer tentações. Sou consciente que jamais conseguirei ser plenamente puro aos Seus olhos; todavia, o Seu grande amor resolveu este problema, ao me lavar com o sangue de Jesus e me ungir com o óleo do Seu Espírito. 

Que Palavra reconfortante é esta!

"E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus."
(Lucas 12:4-9)

Obrigado Senhor, por tua Palavra!

Ao rasgar meu coração, peço que Sua presença aumente:
https://youtu.be/qebdl2CPh5c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar