domingo, 19 de maio de 2019

Sua glória


Tenho procurado manter minha comunhão com Deus sempre atual (coisa que não é tão simples quanto parece); e sei que adoração, louvor, e gratidão são componentes muito importantes nesta minha disposição. E assim, envolto neste santo propósito, o meu prazer é muito grande, por sentir o grande amor de Deus fluindo em meu pequeno ser! Enquanto eu reflito, tento imaginar o modo como Ele me vê... E sou tomado por grande prazer e emoção! Na verdade, ainda que eu não o veja, me sinto feliz e plenamente seguro em Sua presença; pois sei que o Senhor me contempla e me assiste, em todas as minhas necessidades. Sou tão feliz em Jesus!

Gosto de pensar no dia em que estarei eternamente com o Senhor no céu. É provável que eu não o consiga ver em toda a sua glória (assim como não consigo vê-lo aqui); pois, sendo tão pequeno diante dele; é possível que eu seja um ponto distante, entre os milhões que estarão à minha frente naquela grande assembleia reunida em Sua presença. Todavia, me contentarei em saber que Deus estará sobre todos, em seu trono eterno, governando e julgando o mundo com retidão e justiça; e que estarei em completo descanso, pois Sua presença será o meu eterno céu! Sinto um grande conforto em saber que mesmo não o vendo, estarei sempre com Ele.

Existe Governante no céu de luz:

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
(Filipenses 2:5-11)

E um dia, estaremos perante ele.

Esta é uma das canções de minha preferência:
https://youtu.be/JIy_zmY0gek

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar