segunda-feira, 20 de maio de 2019

Logo eu entendi


Hoje precisei orar bem mais cedo; e as razões nem sempre são claras (as vezes, um desagradável sentimento de desconforto ou de intranquilidade). Ao iniciar a oração, me senti como que sem assunto... Então, comecei a adorar a Deus, pelo que ele é; e a louva-lo, pelo que ele tem feito em minha vida. Aos poucos, minha agenda de oração foi se tornando mais clara... Logo eu entendi que precisava interceder; pois... Mesmo não conhecendo a razão, o Senhor sabia que eu estava interessado na intercessão.

Na verdade, nós cristãos precisamos orar sempre! Pois, mesmo que no momento não saibamos o "por que"; entretanto, lá na outra ponta da linha da oração, Deus saberá nos entender. Obrigado Senhor - por minha amada querida família, por meus queridos irmãos, e também por meus amigos (eles sempre me motivam à continuar lutando) e por meus inimigos (pois eles me desafiam a continuar orando). Graças à Deus eu aprendi que, em oração, consigo transpor portas fechadas e percorrer caminhos difíceis.

É bom saber que Deus estás conosco:

"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente."
(Isaías 43:1-5)

Obrigado Senhor, por estar comigo.

Quão grande conforto a presença de Deus traz!
https://youtu.be/YU5JptPzv1c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar