sexta-feira, 31 de maio de 2019

Minha natureza espiritual


Não há um dia em minha vida que eu não pense em minha natureza espiritual (creio que todos deveriam ser assim). E hoje não tem sido diferente, graças a Deus. Sinto necessidade de apresentar diante de Deus, o ser que ainda não sou, na esperança que ele me transforme no homem que almejo ser... Pois, todo cristão que conhece sua origem e seu destino sabe que somente no Senhor está a nossa mais perfeita realização. Segundo a Palavra, o crente em Jesus deve ser santo e maduro. Eu acredito que todos nós, cristãos verdadeiros, precisamos alcançar a maturidade que Deus espera e a santidade que o céu admira.

Segundo a Bíblia, precisamos "Seguir a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" (Hebreus 12:14). Segundo a Bíblia, precisamos chegar ao nível de "homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo" (Efésios 4:13). E isto só é possível se investirmos em nossa maturidade e santidade pessoal; pois, sem estes componentes, a salvação não se aprimora. Uma das belas canções cristãs que conheço declara que Deus me conhece e sabe mais que eu mesmo, sobre minhas reais necessidades. Segundo a Bíblia, Ele sabe o que preciso antes que eu diga uma só palavra. Glória a Deus!

Em toda minha vida cristã, tenho refletido sobre este texto: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:10-13). Meu Jesus! Que conforto ele nos traz! Aleluia!

O nosso Deus nos conhece, como ninguém mais:
https://youtu.be/T4K1w8G4AQ0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar