sábado, 8 de dezembro de 2018

Sua paciência comigo


Ao me estender no lugar de oração, me dou conta da importância de buscar a face do Senhor. Na medida em que orava, agradeci as bênçãos - presentes e futuras; e as promessas feitas (as que se cumpriram e como as que vão se cumprir). Também agradeci por aqueles que Ele me deu, como familiares e amigos. Na verdade, louvo a Deus até pelos inimigos; pois eles me ajudam a me manter vigilante e a buscar a Deus em oração. É claro que lhe agradeci, por Sua paciência comigo. O adorei na beleza da santidade e intercedi pelos de minha casa e pelos incontáveis amigos e irmãos que Ele me concedeu a graça de ter.

Ao orar, estou sempre a pedir forças ao Senhor; para saber como lidar com as provações e com as tentações. E este pedido não se deve apenas à rudeza e intensidade das lutas; mas, sobretudo, devido à minha fragilidade ante os ataques dos inimigos e dos que se fazem de amigos; pois, me sinto tão pequeno e frágil ante o desprezo de uns e a fúria de outros; os quais procuram me derrubar (qualquer que procure viver piamente é um alvo, dos inimigos do bem e dos habitantes das trevas). Após orar, senti confiança! Por saber da força que é dada ao que clama pelo socorro do Senhor, que sempre defende os oprimidos.

Falando sinceramente... Eu não saberia dizer, quantas vezes meditei neste salmo: "Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias." (Salmos 34:1-6). Pois, este salmo sempre me traz enorme conforto.

Senhor! Me conheces, sabes tudo que eu preciso:
https://youtu.be/e0WvWeUDFxQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar