sábado, 22 de dezembro de 2018

Pensando em vida eterna


Todos nós crentes em Jesus, precisamos pensar um pouco mais naquilo que Deus fez por nós, por meio de Cristo Jesus. Sim! Pois Deus, em Cristo, nos alcançou; do seu Espírito, nos encheu; e com sua Palavra nos condicionou. Portanto, entendo ser loucura negar esta maravilhosa graça que foi tornada disponível à todos os seres humanos. Pois, mediante a graça que nos salva, somos perdoados e redimidos. Jamais conseguirei expressar plenamente a minha gratidão. Que bênção! Pois Jesus, o Plano Perfeito, me deu tudo aquilo que Adão me negou; e me devolveu aquilo que Satã havia me tirado.

Sou plenamente convencido que, em Cristo Jesus, a vida é recriada, reconstruída, restaurada. Portanto, sempre que alguém se nega a receber Jesus como Senhor e Salvador; nega à si mesmo o direito a vida (e não estou pensando em vida física; mas, em vida eterna). E digo isto porque - ainda que alguém possa dar à si mesmo uma melhor qualidade de vida e deste modo estender um pouco mais a sua vida terrena; lá na ponta final do processo de existir fisicamente, a morte será inevitável. Enfim... Uma nova vida se iniciará; a qual somente será venturosa se Jesus for Salvador e Senhor da mesma.

Estevão viveu Jesus "E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus. Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele. E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu." (Atos 7:56-60). E após sua morte, foi morar com Ele.

Bela canção... É verdade! Jesus é o plano perfeito:
https://youtu.be/PNzSv_t9OJE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar