Todos nós crentes em Jesus, precisamos pensar um pouco mais naquilo que Deus fez por nós, por meio de Cristo Jesus. Sim! Pois Deus, em Cristo, nos alcançou; do seu Espírito, nos encheu; e com sua Palavra nos condicionou. Portanto, entendo ser loucura negar esta maravilhosa graça que foi tornada disponível à todos os seres humanos. Pois, mediante a graça que nos salva, somos perdoados e redimidos. Jamais conseguirei expressar plenamente a minha gratidão. Que bênção! Pois Jesus, o Plano Perfeito, me deu tudo aquilo que Adão me negou; e me devolveu aquilo que Satã havia me tirado.
Sou plenamente convencido que, em Cristo Jesus, a vida é recriada, reconstruída, restaurada. Portanto, sempre que alguém se nega a receber Jesus como Senhor e Salvador; nega à si mesmo o direito a vida (e não estou pensando em vida física; mas, em vida eterna). E digo isto porque - ainda que alguém possa dar à si mesmo uma melhor qualidade de vida e deste modo estender um pouco mais a sua vida terrena; lá na ponta final do processo de existir fisicamente, a morte será inevitável. Enfim... Uma nova vida se iniciará; a qual somente será venturosa se Jesus for Salvador e Senhor da mesma.
Estevão viveu Jesus "E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus. Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele. E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu." (Atos 7:56-60). E após sua morte, foi morar com Ele.
Bela canção... É verdade! Jesus é o plano perfeito:
https://youtu.be/PNzSv_t9OJE
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário