Manhã de natal! Após poucas horas dormidas, desperto com o coração voltado ao Senhor e o sentimento voltado à oração... E não podia ser diferente! Pois, como em raras vezes, toda a família esteve reunida de mãos dadas, celebrando o valor do dia em adoração e de mãos dadas. Minha pequena casa agrega mais dois membros: Loeslene e Tiago. Enquanto eu orava, me lembrei dos amigos e irmãos espalhados, por este mundo afora - desde o Pastor Adalto no Canadá ao Major Franke na Finlândia, passando por vários países onde tenho amigos e intercessores. Obrigado meu Jesus, pelos irmãos e amigos que me deste!
Natal de felicidade! Celebrado na presença de Jesus. Enquanto eu orava, em espírito declarei não ter a menor razão para queixas. Pensei nesta declaração bíblica: "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28); e percebi que, ao longo de minha vida, fui ajudado por coisas boas e ruins que me aconteceram... Se as boas me levaram ao louvor; as ruins me levaram ao clamor. Enfim... O natal não se restringe a um dia do ano; pois em Cristo, cada dia a esperança se refaz, a misericórdia se renova, e a fé se fortalece.
Este testemunho me conforta: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." (Filipenses 4:10-14). Me regozijo em Jesus!
A ti eu vou clamar; pois tudo vem de ti, Senhor:
https://youtu.be/HWVuBlxj0Fg
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário