domingo, 23 de dezembro de 2018

Dando vida à pregação


Manhã agradável em Cabo Frio; já estive prostrado aos pés do Senhor. Venho dizendo que,- no lugar de oração, umas coisas precisam morrer e outras nascer... É assim que creio e sinto. Ontem, estivemos no templo da IMW do Jardim Peró: Uma bela festa comemorativa - dos 27 anos de organização desta igreja e da jubilação de seu pastor: Antônio Santana Filho (meu filho na fé e no ministério). Encontramos amigos e irmãos, de longa data; e dentre eles, destacamos: O Bispo Jamir (nosso presidente); e os Pastores: Amilton Carvalho, Derly Neves, Manuel Delgado, Paulo Hilário, com suas respectivas esposas.

Ao longo do tempo aprendi que as nossas pregações - tanto podem nos incendiar, como nos reduzir. Mas ontem, preguei sob forte unção do Alto... E apesar da exiguidade do tempo, o poder do Espírito fluiu entre nós, cadenciando e dando vida à pregação da fé. Glória a Deus! Em momentos assim, devemos agradecer a Deus e valorizar a importância de estar em Sua santa e doce presença (foi o que aconteceu comigo). Enfim... Em momentos, como este, a grandeza do Senhor evidencia a pequenez de nosso frágil ser. Obrigado, Senhor meu e Deus meu; por ainda poder sentir quão grande és tu e quão pequeno eu sou.

Paulo fala do mistério revelado: "O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos; Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória; A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo; E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente." (Colossenses 1:25-29). Que é Cristo vivendo em nós!

Meu Senhor! Renova em mim tua preciosa unção:
https://youtu.be/Qs8Jbflu1vY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar