domingo, 16 de dezembro de 2018

Conforto e paz


Ontem, Maria Célia & eu viajamos, de Portugal para ao Brasil. Graças a Deus, chegamos bem, na hora prevista. Na verdade, não há um só bem que eu receba do Senhor, pelo qual eu não atribua a três fatores: Primeiro, ao imenso amor de Deus por nós; segundo, ao sacrifício de Jesus em nosso favor; terceiro, ao fato de eu me prostrar em sua presença buscando nele, e dele, a provisão e o socorro que preciso. Glória a Deus! Não é de hoje, eu sei que preciso buscar a graça que me sustenta - para sair e para chegar. Pois, eu sei que desafios sempre estão a nossa espera e precisamos saber como os enfrentar e superar.

Pai amado, muito obrigado - por estarmos novamente no Brasil e na querida cidade de Petrópolis; onde já abraçamos nossos filhos e netos, nossas noras e genro; faltando apenas abraçar nosso primogênito (Pastor Calegari) que chega hoje de Manaus. Enfim, sinto conforto e paz ao te buscar! Pois, em tua presença, conforto e paz nunca faltam! As vezes, penso saber como enfrentar certas situações; porém, no lugar de oração eu aprendo a lutar do modo certo (na maioria das vezes, bem diferente do modo como eu havia pensado lutar). Eu sei, da minha pequenez e fragilidade; todavia, sei que tu estás comigo!

Este salmo é uma boa leitura para dias de provação: "Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal." (Salmos 37:3-8). Amém!

Agrada-te do Senhor e deixe tudo em suas mãos:
https://youtu.be/dxQzsbztA8o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar