segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Suportes em minha vida


Sempre que penso em minha vida, penso no amor de Deus. E... Como não pensar? Se ele é a causa e razão de tudo aquilo que sou e que tenho! O que teria sido minha vida, se o que aconteceu no dia 26 de outubro de 1964 fosse apenas sonho? Pois nesse da, fui salvo e redimido pelo sangue de Jesus. Não há um dia em minha vida que os efeitos daquele dia especial não sejam vistos - direta ou indiretamente - em minhas palavras e ações. Sim! Pois tudo a minha volta gira em torno do que Jesus fez por mim, e através de mim, pelo socorro do seu Espírito Santo. Glória a Deus!

Ao pensar em minha nova vida, logo me dou conta de que um ser como eu jamais teria vivido vida digna e honrada, caso Jesus não tivesse feito sua obra em mim. Sua santa presença em minha vida é garantia de minha permanência nos valores sagrados; pois, enquanto aqui vivemos, podemos ser facilmente desviados do curso da Vida (na vida de muitos, vejo isto acontecer). E ainda assim, não consigo ser perfeito no que faço para o Senhor; e mesmo servindo a Deus com temor, continuo sendo servo inútil. Enfim... Graça e promessa são seus suportes em minha vida.

Gosto de pensar neste testemunho de Paulo: "E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como a um abortivo. Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. Então, ou seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim haveis crido." (1 Coríntios 15:7-11). E assim como Paulo, pela graça de Deus, somos o que somos.

Te agradeço meu Senhor, por tudo que tens feito:
https://youtu.be/E5OIfOIMg4g

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar