terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Isto é um fato


Meu Deus! Como precisamos aprender (ou reaprender) a não viver em preocupação demasiada! Precisamos praticar a fé que descansa no Senhor! Pois, nesta vida, existem coisas e circunstâncias que estão fora do nosso domínio e controle. Portanto, confiar no Senhor é sempre a melhor atitude! Como pode alguém prometer segurança, se não é capaz de dar esta garantia à si próprio (nem aos nossos próprios filhos somos capazes de garantir segurança, mesmo estando eles sob nossos olhos)? Tua Palavra diz que "se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." (Salmos 127:1). Amém! Isto é fato!

Meu Pai! Fico extasiado ao ler na Bíblia que Salomão propôs "dividir" uma criança, sem lhe causar dor alguma; daí, descobrindo a diferença entre a verdadeira e a falsa mãe. Isto, porque lhe foi ministrada dose sobrenatural de sabedoria; para então perceber a diferença entre o falso e o verdadeiro. Enfim... Precisamos tanto da unção do teu Espírito Santo! Pois, somente no fluxo desta bendita unção, somos capazes de enxergar a linha divisória entre a verdade e a mentira. Pois, o próprio Jesus assim declarou: "E quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade" (João 16:13). E isto é fato!

Este salmo lança luz sobre o que pretendi dizer: "Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.) Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor. Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto. Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança." (Salmos 4:3-8). Isto é um fato!

Descansar em Deus é sempre a melhor atitude:
https://youtu.be/5BCuZ1tFcmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar