Hoje de manhã, enquanto em oração, o meu espírito foi tangido para algo, sobre o qual ainda não havia refletido: As cicatrizes da obra de Deus. O testemunho de Paulo, sobre o resto das chagas de Cristo que trazia em seu corpo (Gálatas 6:17); jamais me fizeram pensar naquilo que experimentei, ao longo de minha vida cristã. Ainda prostrado, eu pude então entender que as cicatrizes que trago - longe de serem tatuagens do inferno; são impressões de amor! Do amor de Jesus derramado em minha vida e através dela. Glória a Deus! Fui carimbado com marcas do sofrer de Jesus! Aleluia!
Meu Senhor! Que bem, estas lembranças me fizeram! As vezes, parece ser normal sentir mágoa e revolta, por dores e aflições impostas por quem não nos quer bem... Mas, não é! Bom mesmo é sentir alegria e gratidão fluir das feridas sofridas; que se transformam em marcas de amor, na vida de quem as possui. Enfim... Assim como cada marca impressa nas pernas de um jogador, faz parte de uma história de competição; cada marca que trago, de injúrias e aflições sofridas, representa uma etapa de minha história de servo de Deus. Obrigado, meu Senhor, pelas marcas que eu trago comigo!
Este é outro testemunho de Paulo:
"A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis, Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro. Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja"
(Colossenses 1:21-24)
Que deve ser o nosso testemunho.
Recomendo ouvir esta canção, bem pouco conhecida!
https://youtu.be/wwuOsbSOY2Y
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário