terça-feira, 31 de julho de 2018

Paz enganosa


Confesso sentir uma grande dose de preocupação com a paz enganosa em que o mundo se encontra... Tratados de paz e de não agressão entre governos tão hostis; defesa de direitos iguais e tratamento igual para pessoas tão desiguais; democracia ampla e irrestrita para um mundo que não entende a diferença entre liberdade e libertinagem; entretanto... Não consigo deixar de pensar nas inúmeras profecias, para este nosso tempo. O próprio Jesus nos recomendou cautela: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane" (Mateus 24:4). E o seu contexto demonstra que vivemos este tempo.

Na verdade, as guerras sempre existiram - com as dores e males que este evento traz em sua esteira. Porém, em um mundo tão insensato como este; não existe nada tão ruim, que não possa se tornar ainda pior. E neste tempo de ciência e mercado globalizado, podemos perceber a sutileza com que se vai introduzindo terríveis conceitos (a ideologia de gênero defendida em diversas nações; e a própria ONU sinalizando para a descriminalização da pedofilia); além dos pseudos sábios declarando ser normal (ou doença) o que a Palavra de Deus diz ser pecado. Enfim... É a globalização da doutrina de demônios.

Na Bíblia, assim diz o Senhor: "O Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" (1 Timóteo 4:1-2). E temos também esta advertência de Deus: "Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?" (1 Coríntios 10:21-22). Enfim, cabe a todos nós cristãos professos, estar atentos! 

Este cântico nos indica o caminho da imunidade:
https://youtu.be/qebdl2CPh5c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar