quarta-feira, 18 de julho de 2018

Grande mar da graça


No lugar de oração, procuro exaltar o Deus de toda glória! E me vejo mergulhado no grande mar da graça que se espraia por toda terra; bem maior que todos os mares juntos. São águas profundas que carregam gozo profundo e dor temporária; riso e pranto que se intercalam; enquanto a humanidade se move banhada por estas águas - muitos amando e a maioria odiando. Uns maldizendo, outros abençoando. Uns sorrindo e outros chorando. Enfim... A vida segue o seu curso, no grande mar da graça; até que toda palavra dita e obra feita, sejam enfim pesadas na balança da justiça, diante do Deus eterno.

Tenho percebido existir em quase toda gente, uma inexplicável e nem sempre confessável certeza - de que existe vida além da morte; e também, um juízo inevitável à toda obra praticada e palavra proferida. Portanto, eu digo que este é um fato indiscutível; pois a Bíblia diz que assim será. E devo esta convicção ao grande mar da graça, com suas águas purificadoras, que me lançou contrito ao pé da cruz de Cristo (na verdade, a minha cruz); onde os meus pecados foram perdoados e a minha alma lavada, pelo precioso sangue de Jesus meu Salvador. Obrigado meu Senhor, por este grande mar que move a vida.

Graça divina: "Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:4-9). Maravilhosa graça!

Por favor, procure aprender e cantar esta canção:
https://youtu.be/FmEdBPnL3FA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar