segunda-feira, 16 de julho de 2018

Amor de meu Deus


Ao orar nesta manhã, pensei no início de minha jornada cristã... E lembrei a letra desta antiga canção, que cantei inúmeras vezes: "Mais vasto que o mundo; ainda mais alto que o céu; mais fundo que os mares é o amor de meu Deus. Eu nada mereço; tenho porém no Senhor santa alegria, prazer todo dia, no Seu amor". Confesso que não saberia dizer a extensão do bem que esta canção me fez! E estou convencido que, em minha vida, os seus efeitos perduram até os dias de hoje. Que bênção é viver na dimensão deste amor!

Devemos orar mais, pois os dias que vivemos são dias de desamor e perversidade. Penso nesta canção (e em outras que falam do amor de Deus) e me regozijo em Cristo Jesus; pois seu amor jamais falha! E ele sempre traz em sua esteira a misericórdia do Senhor, que é a causa de não sermos consumidos. Portanto, ainda que seja longa a noite do pranto; sempre haverá o raiar de um novo dia, trazendo alegria do Senhor ao coração. E assim, vou seguindo no caminho da vida, certo que o amor de Deus me guiará até o fim.

Disse Davi: "Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo. Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:1-5). Amém!

Meu amoroso Senhor! O Teu amor não falha:
https://youtu.be/0WGm6Lx8GAA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar