sábado, 20 de janeiro de 2024

Tempo de vigiar


Meus amigos de todas as manhãs (o tico-tico rei e o galo garnisé) estiveram cantando o tempo todo em que estive orando... Na verdade, a canção em louvor ao Senhor pode ser um tipo de oração; e suas notas musicais podem intercalar dor e prazer, alegria e tristeza, louvor e gratidão. Estando a orar, fiquei a pensar nos bons cristãos (não sei se existem maus cristãos)... Talvez, os maus cristãos nem sejam cristãos). Então, tentei ver os cristãos em dois grupos: Os que, por estarem bem de vida (e na vida) não desejam que Jesus venha tão depressa; e os que, sob fortes dores, suspiram por seu breve regresso... DIZ MARANATA!

Vários sinais vão se sucedendo; e tanto a nação de Israel, como Igreja do Senhor, precisam se atualizar nas profecias bíblicas. Na verdade, a preparação para o arrebatamento é mais simples do que se imagina... É só manter a luz acesa, azeite estocado, e não viver como virgem enlouquecida. Não sei se outros percebem... Há crentes (e até mesmo obreiros) fazendo loucura até no culto cristão (penso dos adoradores nos piores dias de Arão, no deserto, e nos piores dias do sacerdote Eli). Cultos em que se sente de tudo, menos a presença de Deus! É um tempo de alerta, de respeito ao sagrado, de vigilância. VIGIA CRISTÃO!

Como nos dias de Noé, "será também nos dias do Filho do Homem... da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam. Mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, consumindo a todos... Lembrai-vos da mulher de Ló. Qualquer que procurar salvar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder salvá-la-á. Digo-vos que, naquela noite, estarão dois numa cama; um será tomado, e outro deixado. Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra deixada. Dois estarão no campo; um será tomado, e outro deixado." (Lucas 17:26-36). AMÉM!

Meu Senhor! Como precisamos manter este fogo aceso:
https://youtu.be/TA_Q6kmZJfI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar