Até onde podemos ver, as obras de Deus são maravilhosas! Ao olhar suas obras, o salmista exclamou: "Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos." (Sal 118:23). Melhor seria se todos fizessem coro com ele dizendo: "Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." (Sal 139:14). Amém!
Na Bíblia está escrito que "O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." (Sal 18:30). Na verdade, a humanidade está dividida em duas espécies de pessoas: Aquelas que reconhecem as obras de Deus como grandiosas e maravilhosas; e aquelas que detratam e maltratam estas mesmas obras... Bem melhor é fazer parte da primeira espécie. Aleluia!
Em meu humilde senso de observação, tenho percebido que - enquanto a maioria das pessoas, maldosamente, tratam as obras de Deus como maravalha; aqueles que temem a Deus, as tratam como maravilha. Ó meu Senhor! Que grande privilégio é crer! Pois "a fé não é de todos" (2 Tes 3:2). Enfim, reconhecer que, olhando nossa própria existência, as tuas obras são maravilhosas. Que maravilha!
Este salmo diz: "Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces... Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir" (Salmo 139:1-6). Louvado seja o Senhor! https://youtu.be/6Q6CqJAuWWM
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário