sábado, 13 de janeiro de 2024

Desperta coração


Ou o tico-tico rei (meu vizinho de mata) e o garnisé (meu vizinho de porta) acordaram mais tarde; ou então, acordei mais cedo. Pois, mal terminei de orar, a cantoria começou... Obrigado Senhor! Pois, ainda que eu não possa ter tudo que quero, tenho comigo o Dono de tudo... Aleluia! E assim crendo, posso falar como falou Davi: "O Senhor é o meu pastor: nada me faltará" (Salmo 23:1).

Meu otimismo matinal não me faz ignorar que o mundo vai de mal a pior (e isto está dito pela revelação e confirmado pela visão). Porém, a minha fé centrada em Jesus, desperta meu coração para a adoração e o louvor... Glória a Deus! E assim crendo e pensando, a minha alma sente descanso e paz em Cristo. Portanto, o que se vê no mundo, não me demoverá da fé nas fiéis promessas do Senhor.

Na verdade, nós que cremos na Bíblia e esperamos de Jesus, podemos (e devemos) declarar nossa firmeza em Deus, sem medo daquilo que o mundo vocifera. Enfim... Temos firme confiança no Senhor Jesus, pois tem cuidado de nós! "Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares" (Salmo 46:2). Louvado seja nosso Deus!

Todos nós que cremos em Jesus, devemos crer e aceitar este seu convite: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30). Amém. https://youtu.be/QRjAcmal3Bw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar