quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Minha vida nova


Os que vivem em Cristo, têm seus pecados cancelados e suas culpas revogadas. Sei que isto não pode ser cientificamente comprovado... Todavia, a historia da cruz justifica a sua crença; e os que nela foram incluídos por Cristo Jesus, são salvos pela graça, ilibados pelo perdão, e abraçados pelo amor. Pois, "nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Rom 8:1). Amém.

O mundo em que vivemos, segue seu curso no universo intercalando noite e dia, sem oferecer qualquer esperança aos que a ele se apegam. Mas, os que se apegam a Jesus com amor, ouvem Deus dizer: "Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome" (Sal 91:14). Então, qualquer que seja a situação, abraçar Jesus é mais seguro. Amém.

Tomei minha decisão por Cristo Jesus (em outubro vai fazer 59 anos) e jamais tive a menor ponta de arrependimento. Na verdade, nos bons e maus momentos que a vida me entregou, sempre senti sua presença comigo - até mesmo com calor e arrepio... Algo sobrenatural! Zilanda canta que "vem o dia que o sol não vai nascer e a lua nunca mais aparecerá..." Jesus é melhor! Amém.

A Bíblia diz que "depois da aflição daqueles dias,o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. E aparecerá no céuo sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória" (Mt 24:29-30). https://youtu.be/C66nODZ85wQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar