segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

5 pilares para 2024


Para viver com qualidade (espiritual e física) no novo ano, estabeleci cinco pilares de sustentação (cinco normas de conduta). E sei que o meu querer não é suficiente; pois a Bíblia declara que "o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem." (Rm 7:18). Então, como é Deus que opera em nós "tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade" (Fl 2:13) devemos busca-lo!

As Escrituras nos advertem que "Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Pv 14:12). Então, devo dar ouvidos à voz do Espírito de Deus. Pois, além de testificar "com o nosso espírito que somos filhos de Deus" (Rm 8:16); também nos "guiará em toda a verdade" (Jo 16:13). Jesus disse que ele nos "ensinará todas as coisas" (Jo 14:26).

Enfim, vou procurar atualizar diariamente a minha posição sobre os meus cinco pilares de sustentação. Enfim, vou orar do jeito certo, buscando socorro do Espírito santo. Pois, "o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." (Rm 8:26). Meu Senhor Jesus, que benção!

Disse Jesus: "Tenho-vos dito isso, estando convosco. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome,vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:25-27). https://youtu.be/tjcX7ZEw_F8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar