quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Eis nossa marca


Pela Palavra de Deus, sabemos que todo aquele que é filho de Deus, traz sobre si a marca da promessa. E é por esta marca que nós somos identificados, na terra e no céu. Pois, em dias confusos e enganosos, como estes difíceis dias em que nos vivemos, o rebanho do Senhor está bem marcado. Quem não têm Deus como Pai, será também marcado; porém, com outro tipo de marca.

Penso poder dizer que Deus tem algum tipo de sinete com o qual somos marcados. E a marca da promessa é para ser vista como uma espécie de lembrete; para que saibamos quem somos (filhos de Deus), de quem somos (do Pai nosso) e para onde vamos (morar com Jesus). A Bíblia diz que "se alguém ama a Deus, esse é conhecido por ele." (1 Cor 8:3). Que benção! Aleluia!

Enfim, somos conhecidos por Deus (2 Tim 2:19), pelos que temem a Deus (2 Reis 4:9) e até pelos demônios (Atos 19:15). Então, vamos manter nossa marca visível e indelével, firmados em Jesus que nos diz: "em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida" (João 5:24). Amém.

Disse Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou. Isto vos tenho dito, estando ainda convosco" (João 14:23-25). Ter Jesus é ter a marca da promessa. https://youtu.be/7atHFokGQxk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar