quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Os antigos servos


Em madrugada chuvosa, orei a Deus e me dei conta que buscando ao Senhor (como fez Davi) fico livre dos meus medos (Sal 34:4); e que vivendo em paz e santidade (como diz Paulo) um dia verei o Senhor (Heb 12:14); e que andando na presença de Deus (como fez Abraão) poderei um dia ser perfeito (Gen 17:1). Então, se desejo ter uma boa vida cristã, devo estar buscando a Deus, andando em sua presença, e (se possível) vivendo em paz com todos. Assim, devemos viver como estes homens viveram. Pois, os que assim viverem (mesmo tendo lutas e provações) serão abençoados na terra e terminarão bem os seus dias. Amém Jesus!

Preciso orar e meditar na Palavra, para ser abençoado na terra. Pois, "aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta." (Salmo 34:10). Então, se eu viver por fé, não preciso seguir sinais; pois, os "sinais seguirão aos que crerem" (Marcos 16:17). Se eu for um cristão perdoador, também serei perdoado; pois, Jesus assim nos diz: "quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas" (Marcos 11:25). Enfim, devo ser um cristão que ama... Disse Jesus: "conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." (João 13:34-35). Amém.

A Bíblia diz que "qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nós amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor." (1 João 4:7-12). Amém Senhor!

Viver e andar com Jesus, sempre será a melhor decisão:
https://youtu.be/8FQX47vl3cw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar