quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Onde quero estar


Meu Senhor... Moisés, na fenda da rocha, viu tua sombra passar diante dele; Davi, se sentindo triste e cansado, nas cavernas em que estivera, pediu ao Senhor que o levasse para a Rocha mais alta que ele, pois sob as tuas asas tinha abrigo seguro; Elias, na caverna da fuga, ouviu o teu chamado para fora; e Daniel, na caverna em que foi lançado, tinha o teu anjo ao seu lado. Ó meu Deus! Todos estes homens sabiam que sua segurança estava em ti. Josué e Calebe sabiam que, contigo no combate, não seriam derrotados; ao passo que os dez espias que iam com eles, se sentiam como insetos. Bom mesmo é estar contigo Jesus!

Meu Jesus... Só em ti, estaremos seguros e descansados! Diferente de muitos, que se apegam às fracas tábuas de salvação, Pedro tinha tanta certeza de sua segurança em ti que assim falou: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho de Deus" (Jo 6:68-69). E Paulo, em suas mais duras lutas e tendo este sentimento de Pedro marcando o seu viver em Cristo, ousou dizer: "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8:31). Pois ele sabia que no Senhor "somos mais do que vencedores" (Rm 8:37). Aleluia.

Davi assim orou: "Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu, pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo. Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no oculto das tuas asas. Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome. Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações. Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem" (Salmo 61:1-7). Amém Senhor Jesus!

Se estivermos na presença de Jesus, estaremos seguros:
https://youtu.be/kHbj_cpRZl0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar