sábado, 24 de junho de 2023

Rompendo em fé


Segundo a Bíblia, podemos pela fé, romper as barreiras que sempre se levantam à nossa volta tentando nos limitar e enfraquecer. São barreiras físicas e espirituais, naturais e sobrenaturais; as quais, pela fé, podem ser rompidas e superadas em nome de Jesus. Pois, sobre elas, "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rom 8:37). E nossa fé é nutrida pela Palavra de Deus.

Em frente à sepultura de Lázaro, já morto há quatro dias, "Disse Jesus: Tirai a pedra." (João 11:39). ). E a Marta, irmã do defunto, disse Jesus: "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40). E a Lázaro, já em adiantado estado de putrefação, Jesus "clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu" (João 11:43-44). A vitória sorri para quem tem tem fé!

Nos dias passados, servos de Deus (mulheres e homens) "pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões" (Heb 11:33) - quem não se lembra da noite de Daniel, na cova dos leões? Sua fé no Senhor e suas promessas foi regiamente recompensada. Também nestes dias, os que creem no Deus de Daniel, vencerão pela fé, em nome de Jesus.

As Escrituras Sagradas estão a nos declarar que "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11:1-3). https://youtu.be/P2mWn9h411g

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar