segunda-feira, 12 de junho de 2023

Ponto de ruptura


Madrugada mal se inicia e eu a perguntar... Senhor! Em até que nível o gênero humano se corromperá sem consequências? Se na primeira civilização o ponto de ruptura se deu nos dias de Noé e culminou com o dílúvio; e em Sodoma, este ponto se deu nos dias de Abraão e terminou com fogo e enxofre... Nos dias de hoje, quando se dará seu ponto de ruptura? E como este terminará?

Em qualquer tempo, respondendo aos que quebram as suas leis e promovem a ruptura moral, Deus declara: "Não entrarão no meu repouso." (Heb 4:5). E a todos os que gemem e sofrem sob o peso da desordem moral instituída, a Palavra de Deus declara que "resta ainda um repouso para o povo de Deus." (Heb 4:9). Pois Deus é primeira e última instância daqueles que padecem.

Enfim, nós que esperamos na verdade sagrada e na justiça eterna, devemos, "pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência" (Heb 4:11). Então, o nosso repouso - em sua primeira fase, é o Senhor Jesus que nos falou dizendo: "Dormi agora e repousai" (Mat 26:45). E a última fase será o céu de luz reservado aos fiéis da terra. Amém Jesus!

Somos bem-aventurados! Pois temos em sua Palavra, Jesus a nos dizer: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mat 11:28-30). Amém. https://youtu.be/y2_pxNYbPUA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar