terça-feira, 13 de junho de 2023

Firme confiança


Meus irmãos, como precisamos orar! E fechar nossos olhos e nossos ouvidos às narrativas enganosas e profanas que confundem até muitos cristãos em toda a terra. Se quisermos escapar aos males que assombram o mundo, precisamos manter nosso coração na Palavra de Deus e nossos olhos nas promessas de Jesus, retendo "firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu." (Heb 10:23). A Bíblia declara que "Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." (2 Tim 1:7). Então, sem levar em contas as provações, vamos manter nossa confiança nas promessas de Jesus. Bendito seja Deus!

Em nossa condição de filhos de Deus, devemos estar "preparados para responder com mansidão e temor" (1 Ped 3:15) aos que questionam a razão de nossa esperança. E não devemos esperar tanto dos homens, pois "O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra" (Salmo 124:8). Devemos orar com fé viva em Jesus, pedindo "com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte" (Tiago 1:6). Na verdade, orar com fé é o melhor modo de trazer à existência, as promessas do Senhor. Pois, "sem fé é impossível agradar-lhe" (Heb 11:6). Amém.

O salmista declara que "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.) Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã... O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." (Salmo 46:1-7). Que benção! Em qualquer situação, o Senhor nosso Deus é nosso socorro! Amém.

Corpo terrestre, primeira casa; corpo celeste, segunda casa:
https://youtu.be/NvLcinbLT2U

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar