segunda-feira, 26 de junho de 2023

Eu não estou só


Dentro de momentos, a luz do sol surgirá emoldurando o formato da montanha aqui tão pertinho... Que maravilha! Obrigado meu Senhor, por tua presença e a paz dela advinda. Que tu és o Deus eterno eu sempre soube; porém, que tu és o meu Deus e Salvador, só após ter sido lavado por Jesus e selado pelo Santo Espírito... Que benção! Pois sei que não estou só, tu estás comigo.

Estive orando - como que imerso em óleo sagrado, cheio de gratidão ao Senhor, por saber que ele está comigo. Que alegria é fazer parte da multidão de adoradores conhecidos no céu, ainda que desprezados na terra. E nesta condição me achego ao Deus vivo, em tempo oportuno, para buscar sua face e orar - tanto por aqueles que me querem bem, como pelos que me querem mal.

Nas tábuas de carne, do meu novo coração, eu trago gravado o nome de meus queridos e os apresento diante do Pai que amorosamente nos deu seu Fílho Jesus, através do qual, nos deu seu Espírito Santo... Que riqueza! Pois, "Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação." (2 Cor 5:19). Amém.

Ao falar sobre o seu Espírito em nós, disse Jesus: "vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós." (João 14:17-20). https://youtu.be/OEPqF8fWdWM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar