terça-feira, 20 de junho de 2023

Estado de graça


Que prazer senti esta manhã! Algo parecido com o sentimento do salmista querendo acordar a alva... Meu Deus! Nada será melhor que estar em tua presença - ainda que tanto relutemos em atender este chamamento. Obrigado Senhor! Pelo nosso despertar em estado de graça. Pois, assim como Davi "Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou." (Salmos 3:5). Amém.

Que benção Senhor! É saber que, ainda que haja desgoverno na terra, há governo no céu. Portanto - diferentemente do mundo que te rejeita e ofende, o teu povo pode te adorar e louvar; mesmo em dias tão hostís como os que vivemos. E como no passado, teu povo prossegue em fé e trabalho, não só "pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna" (João 6:27).

Obrigado Senhor! Pois, a tua Palavra diz que os teus filhos "Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão" (Salmos 37:19). Eu creio! E ainda que, algumas vezes, nos deixes passar maus momentos, teu Espírito está sempre a nos dirigir. Pois disseste: "eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" (Mateus 28:20). Louvado seja Deus!

"Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e darei louvores até com a minha glória. Despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva. Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei louvores entre as nações. Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens." (Salmos 108:1-5). https://youtu.be/WL9bu2IFNZc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar