sábado, 17 de junho de 2023

O jeito é só orar


Seja qual for a situação em que nos encontremos - seja antes ou depois da mesma, orar é sempre a melhor medida. Porém, ainda que haja prontidão do espírito humano investido da graça de Deus, a carne - nova ou velha, é sempre fraca. Mas, nunca devemos esquecer que de Deus que nos diz: "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." (2 Cor 12:9). Que maravilha! Se temos Deus ao nosso favor, temos o mais poderoso aliado que alguém poderia ter. Glória a Jesus!

Paulo expressa sua confiança na graça de Deus dizendo: "sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (2 Cor 12:10). Então, mesmo nos sentindo enfraquecidos por lutas e provações, devemos ter sempre em mente que na fraqueza, o poder de Deus é aperfeiçoado. Enfim, "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rom 8:31). Glória ao bendito nome de Jesus!

O salmista orou ao Senhor dizendo: "Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas. Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho." (Sal 18:28-32). Que benção! Amém, Jesus!

Frente às lutas e provações desta vida, o jeito é orar:
https://youtu.be/hFnO-nLajNk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar